X
Publicidade

Viva la Vida tem programação especial de Dia dos Pais

A creperia, que fica no km 9, homenageia os pais aldeienses com uma performance musical na noite deste domingo. Quatro homens foram escolhidos para receberem também uma homenagem simbólica em nome de todos os pais.

today 05/08/2020
Viva la Vida
timer 2 min de leitura

Nesse domingo, 8/8, a celebração do Dia dos Pais será especial. Nesse período de "novo normal", aquela frase, que era vista apenas como um clichê: "Não basta ser pai, tem que participar", tem sido posta em prática por muitos pais, que aceitaram com prazer o desafio de se reinventar nesse momento da pandemia, estreitando os laços com seus filhos, participando mais de perto de suas atividades escolares e descobrindo  juntos   que o "confinamento" traz duras , porém valiosas lições de superação e fortalecimento interior. 


A Creperia Viva la Vida, no km 9, estará com uma programação comemorativa, das 18h às 21h - a performance do multi-instrumentista Zymba (foto acima). A creperia vai também prestar uma  homenagem simbólica a quatro pais que tem exercido (ou exerceram) a "arte da paternidade" num sentido amplo e que, com seus exemplos, inspiram pessoas e gerações. Acima da genética e do DNA, eles demonstram que o Amor é o mais importante dos legados. São eles: