X
Publicidade

Setor cultural de Aldeia está sendo mapeado

Será o primeiro catálogo online do segmento na nossa região. Se você faz parte da cadeia produtiva da cultura, ou conhece alguém que se encaixe neste perfil, participe!

today 15/04/2021
Aldeia da Gente
timer 1 min de leitura

Artistas, produtores/as culturais e técnicos/as da área que moram em Aldeia já podem se inscrever para fazer parte do primeiro MAPA CULTURAL DE ALDEIA, elaborado pelo site Aldeia da Gente com apoio do Governo de Pernambuco (Lei Aldir Blanc, nº 14.017/2020).  

O Mapa será um catálogo virtual com informações, imagens e contatos. Além de ser uma vitrine para os agentes culturais difundirem suas atividades e ampliarem o diálogo com outros profissionais da área, pretende-se valorizar, difundir e preservar a produção cultural e artística da nossa região. “Queremos dar visibilidade à produção cultural de Aldeia, que é composta por tantos artesãos, artistas plásticos, fotógrafos, músicos etc. Para termos um levantamento amplo, contamos com toda a comunidade para identificar pessoas e grupos e trazê-los para dentro do projeto”, diz Tatiana Portela editora do Mapa. 

Para participar, o agente deve solicitar o formulário de inscrição pelo zap (81) 9 9506 7927 ou pelo e-mail mapacuturaldealdeia@gmail.com.

Se você faz parte desse segmento ou conhece alguém com esse perfil, não deixe de participar!

Publicidade
Publicidade