X
Publicidade

Que tal um mercadinho dentro do seu condomínio?

O condomínio Luar de Aldeia, no km 13, já inaugurou seu mini mercado e está sendo um sucesso absoluto entre os moradores.

today 13/03/2021
Tatiana Portela
timer 1 min de leitura

Ficar em casa, nos dias atuais, é mais do que recomendado, é essencial. Ter um pequeno mercado bem pertinho de casa, então, pode fazer toda a diferença para facilitar o dia a dia. Que tal se esse mercadinho fosse dentro do próprio condomínio, sem funcionários, onde você mesmo pega o produto, paga numa maquineta e leva pra casa?  

Essa solução foi a encontrada pela síndica do Luar de Aldeia, no km 13, Paula Daniele Valadares Rocha, que esta semana inaugurou um minimercado dentro do condomínio. Segundo ela, o novo serviço já é um sucesso e logo nas primeiras horas vários condôminos fizeram compras lá.  

"Fiz uma pesquisa em outros bairros e até fora de Pernambuco, e descobri que esse modelo de pegue e pague já está virando tendência por aí. As pessoas precisam da facilidade e respeitam a questão do pagamento", conta.

Segundo ela, o mercadinho foi montado por uma empresa especializada e não teve nenhum custo para o condomínio, exceto a compra de um móvel que serve de expositor dos produtos. Ali são vendidos artigos de limpeza e alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, farinha, azeite, bolachas, salgadinhos e chocolates, entre outros. Também há dois freezers (cedidos pela empresa) com bebidas e sorvetes. Outros tipos de produtos também podem ser solicitados, dependendo do espaço que o condomínio dispuser e das necessidades dos moradores.  

"O melhor de tudo é que os preços são bem justos, ficam no meio termo entre o que é cobrado nos supermercados e os praticados nas lojas de conveniência. E temos que levar em conta que aqui não gastamos dinheiro com gasolina nem tempo com deslocamento e estacionamento", elogia Paula.

Mercado Honesto
(81) 98263-5298 (81) 99145-1715

Publicidade
Publicidade