X
Publicidade

Escola de Herbalismo estreia com curso básico em Aldeia

O curso vai ensinar sobre o uso das plantas medicinais, a produção de tinturas e medicamentos naturais e até a comunicação com as plantas.

today 24/01/2020
Tatiana Portela
timer 1 min de leitura

Já pensou em aprofundar seus conhecimentos em herbalismo? Em aprender a utilizar as plantas medicinais, suas propriedades, indicações e contraindicações? Já pensou em produzir tinturas, infusões, pomadas, xaropes, outros produtos naturais e até em desenvolver a comunicação intuitiva com as plantas? Tudo isso vai ser abordado no primeiro curso da Escola de Herbalismo, de Luciana Madruga, Marise Matwijszyn Farmer e Camila Gatis, instrutoras nas áreas de Fitoterapia, Farmácia, Terapias Naturais e Agrofloresta.


O curso, correspondente ao primeiro módulo, vai acontecer no Portal do Beija Flor, em Aldeia, com carga horária de 48 horas divididas em três fins de semana (um por mês), entre fevereiro e abril. É voltado a todos aqueles “que gostam de plantas, que queiram aprender desde o ínicio ou aprimorar seu conhecimento no uso das plantas medicinais, que já utilizam ou que querem utilizá-las em sua vida e em seu dia-a-dia como uma alternativa de cuidado mais natural para saúde”, explica Lu Madruga, uma das instrutoras. 

Segundo Lu, o curso também foi pensado para aqueles que já trabalham na área terapêutica e queiram inserir as plantas medicinais nos cuidados que oferecem, que queiram descobrir uma nova forma de se relacionar com as plantas, que queiram descobrir uma nova forma de se relacionar com a cura e que se encantam com a arte do herbalismo.

Serviço:

Curso de Herbalismo, Nível I
8 e 9 de fevereiro, 14 e 15 de março e  4 e 5 de abril.
Investimento: R$ 1.080,00 à vista por transferência bancária ou R$ 1.200,00 no cartão em até 6x. (incluídos: certificado, material didático, material para uso no laboratório de aulas práticas e almoço).
OBS: As turmas são formadas com quantidade mínima de 10 alunos.
Portal do Beija-flor: Rua Carlos Laet de Lima, 382 (Estrada do Oitenta, km 5,5)
Mais informações: www.escoladeherbalismo.com   
Instagram: @escoladeherbalismo.com
Fone/zap: (81) 99968-0030


Publicidade
Publicidade